sexta-feira, 16 de maio de 2014


Cobavital com tuuuudo !!!!


 


Pois bem, pessoal!...sou o criador do mais novo espaço do blog COBAVITALUSO...antes eu tinha o blog: cobavital.blogspot.com ( está fora do ar, por motivos da revisão do Google), mais agora, voltando com este espaço para mostrar para vocês o meu USO do cobavital + Complexo B, ok?

 Fique por dentro de como foi meu uso do cobavital, meus ganhos, etc.
 Aqui você ficará sabendo sobre o meu passo a passo do Cobavital e como eu comecei a usar, etc.

 Então, aproveite seu tour pelo blog.....tem dicas?....novidades?...dúvidas?? deixe escrito que eu vou responder com o maior prazer....grande abraço!!!!!!

 Como fiquei sabendo do Cobavital ?


   Pois é, galera, fiquei sabendo do Cobavital, creio que como muitos de vocês, pesquisando mesmo a fundo na internet. Fui no Google, e tentei ver o que eu poderia fazer para ENGORDAR!...Nossa, quem lê, rs, ou quem não precisa engordar, deve está se perguntando: PUT'S, E EU QUERENDO EMAGRECER...rs... eu entendo , entendo mesmo...mais acontece que eu sou uma pessoa MAGRA!... entende?....
 minhas medidas são: meço, 1,88...tenho 75 KG....sou alto e magro, e isso é meio chato!!!!!

 Fui a fundo e vi que existia o COBBAVITAL!...mais que troço de remédio, complemento é esse?... OK! ELE FAZ ENGORDAR, GANHAR MASSA MUSCULAR, GANHAR PESO MESMO!

 Ok!... fui lá na farmácia e comprei o tal COBAVITAL!...me saiu em torno de 13,00....mais junto dele eu comprei também o COMPLEXO B!....este por sua vez, fiquei sabendo de todas as vitaminas, nutrientes e que se fosse  tomado com o Cobavital, poderia ter ganhos maiores!!!!


Comprei o cobavital......então, fiz a experiência!!!!!!

antes do almoço, tomei o Cobavital e o Complexo B!.....Noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossssaaa ...rs....quando foi umas 15:00 da tarde, me bateu um baita sono!...put's! e que sono!...o Cobavital tem como efeito colateral o SONO excessivo!!!!!

 Mais nada de mais, calma....tudo sobre controle!.....e na hora da Janta, fiz a mesma coisa, ok?

mais o sono era de mais, uma coisa que eu não sabia explicar, rs, só sabia que era do COBAVITAL...até por que eu não tinha tanto sono assim antes dele, e quando fui ler algo a respeito, pronto, era ele mesmo que dava esse "sonão"!

galera, essa é a primeira parte do meu uso, como descobri, etc.  Postarei ao longo do tempo, dos dias, tudo o que aconteceu, até o GANHO que obtive!!!!!!!!! Fique por dentro, acompanhe o BLOG,e tire todas as suas dúvidas, ok? abraços!!!!!!!!

By: AtualizaMAIS!
________________________________________________________________________________

VAMOS AGORA FALAR DO SONO!!!!!!

  Pois é....no meu primeiro dia de Cobavital, eu já fiquei com um sono de você não saber onde você está! rs....Sério, uma coisa que eu não entendi o por que de tanto, mais acho que eu já vinha acomulando muito sono, aí coincidiu com o Cobavital e não deu outra, QUASE QUE DORMIA EM PÉ!....Mais claro, que isso pode variar de pessoa para pessoa, normal. Se você, assim como eu está tendo muito sono, se ainda não está usando mais que agora, pelo menos sabe que este ´um dos efeitos do Cobavital, se tranquilize, ok?;..;;;

 Tome normalmente o seu Cobavital + Complexo B, durante os dias, no almoço e no jantar, certo?... está com dúvidas?....me deixa aqui por escrito, ou no meu canal do Youtube. AtualizaMAIS.

um abraço!

 By: AtualizaMAIS!

_________________________________________________________________________________

Pois bem, COMO FOI OS OUTROS DIAS DE USO?

 Apesar do sono que vocês já sabem, os outros dias foram de pura FOME, rs.... Não sei se você teve essa leve impressão, ou está tendo usando, mais é um vazio no estômago inexplicável, rs.. Um coisa que não sei explicar muito bem, para isso, eu comia e comia...Claro que não comia igual a um louco, mais comia bem mais do que antes. E isso com o Cobavital é importante. Você deve aumentar as refeições, aumentar tipo: comia 2 pães?....passe a comer 2 pães e meio. Certinho?;;; bem básico mesmo!;;;;

 O Cobavital como vocês sabem, só tem 16 comprimidos, e dura em torno de 8 dias!!! coisa pouca, por isso eu comprei 2 caixinhas, por que achei pouco uma só!;;;

 Muita fome, muita fome, rs....e ISSO É MUUUUUITO BOM!.... apesar do sono, a fome que tinha compensava essa coisa de adormecer.

Na próxima postagem vou dizer se ganhei algo neste poucos dias, ainda no início mesmo!.. um abraço! Tem alguma dúvida?....deixe-me por escrito!!!!,,,,tirarei todas as dúvidas!!!!!!!! vamos engordarrr!!!! ;).!


 By: AtualizaMAIS!!
________________________________________________________________________________


Agora vou falar mais um pouco do ganho que tive da primeira semana!!!!


 Pois bem, galera....na primeira semana de uso, fiquei bem surpreso com o que eu estava sentindo... eu me sentia muito estufado, uma sensação de que estava meio" inchado ", rs... verdade, sabe quando você come pra caramba e sente que não dá mais para comer nada?..foi isso!...e eu nem comia assim, em proporção exagerada...mais o Cobavital deu um UP nessa coisa, e entao fiquei satisfeito na primeira semana usando este remédio, não sei se é um remédio, mais digo: UM SUPLEMENTO muuuito bom mesmo!....
 Dúvidas? deixe aí!...
 By: AtualizaMAIS!!

________________________________________________________________________________

Postagens, perguntas e respostas de pessoas que estão usando ou fizeram o uso do Cobavital !!!!!!

Luciana Oliveira : Já tive umas mudanças sim, mas como vou dar continuidade do remédio, quero ganhar mais uns kilos. Ainda bem que o sono diminuiu, pra mim foi ruim só nos primeiros 4 dias, depois foi sussa.
________________________________________________________________________________

Raquel Souza : Voce poderia dizer o que vc comia? Obg 

Cobavitaluso:  Olá, Raquel....claro que posso dizer, vamos lá: Como você faz academia, coisa que eu não faço, fazia...suas possibilidades são ainda maiores, pois você pegando peso, fazendo toda a parte aeróbica, creio que ficará linda de corpo, ainda mais com o Cobavital, Complexo B, etc. ... O que eu comia era o seguinte: Como todo mundo sabe, não adianta comer uma maluquice de milhões de coisas, exagerar, tá errado isso. No café da manhã era: 2 Pães franceses...Leite com café - Obs: no Pão, poderia ir algo : mortadela, queijo, presunto, etc. não necessariamente....mais pode...ok!....se tiver fruta, melhor ainda.....vai beliscando algumas coisinhas até o almoço: biscoito, de preferência não de chocolate..ainda mais que você faz academia....mais se quiser, vai lá - NÃO RECOMENDO.. no almoço, capricha....SALADA, CARNE ( FRANGO )..ótimo, peixe, batata doce ( você que faz academia, hein, mto bom a batata doce )...peito de frango...feijão, arroz, macarrão...CLARO QUE NÃO TUDO EM UM PRATO...Vai variando desses nas refeições...ok?....até a janta...vem o lanche da tarde,,,mesma coisa, belisca algo...o tempo é mais longo até a janta...mais faça o mesmo: Café, leite, café com leite, biscoito, pães, etc. Se você toma refrigerante...OK....mais toma com moderação...ainda mais que você faz academia..sempre volto a repetir isso. na Janta...o mesmo que no almoço...e não dispensa a cenoura, ok?..é bom pra pele também e reforça seus ganhos.

Deu pra entender?... qualquer coisa, já sabe!!!! Beijos! 
_________________________________________________________________________________



Denis Gomes :  Ola, bom dia me chamo Denis, queria tirar uma duvida grande, sobre o modo de tomar, tomar os dois ao mesmo tempo ou se dar algum intervalo? Grato 

Cobavitaluso :  Olá, Denis Gomes....como vai?;;;; respondendo sua pergunta : Tome assim: 1 Comprimido de Cobavital + 1 Comprimido de Complexo B, ok?....tome os dois juntos 15 minutinhos antes de cada refeição. No almoço e no jantar.....não faça no lanche...eu não fazia...só no almoço e janta mesmo, ok?.... um forte abraço. fique com Deus! e boa sorte.
Qualquer coisa, deixe-me um comentário. 

_________________________________________________________________________________

Mateus :  Ola bom dia me chamo Mateus, tenho 17 anos peso 50 kg, vou começar hoje a tomar o Cobavital + o Complexo B, sera que vou conseguir ganhar alguns quilos a mais? Tbm comecei a fazer academia a pouco tempo, porem com um pouco de desanimo por não ver resultados.

Cobavitaluso :  Fala, Mateus... tudo bem?...primeiramente obrigado por entrar no Blog, ter comentado, etc....; Agora respondendo sua pergunta: Você ainda é bem novo cara, talvez ainda seus hormônios estejam começando a se regular, estão ainda em processo de mudança, etc.; Mais... já que você quer mudar um pouco e tal....como você entrou na Academia, você já tentou ver com seu professor, algum suplemento certo, para você?.... já foi ao nutricionista? Veja se este é o caso de ir, ok?;;;;mais, você pode sim, claro, fazer o uso do cobavital....você terá que fazer os treinos certinhos, descansar que é o principal..e tomando no Almoço 1 comprimido de COBAVITAL + 1 comprimido de Complexo B...juntos...ok?.... isso 15 minutinhos antes do Almoço e Jantar, certo?...... no mais....só aguardar, treinar e descansar....um abraço..qualquer coisa, entre em contato.....veja os links que deixei de alguns vídeos que está no Youtube, que deixei aqui em algumas postagens, beleza?....Abraçooos!

_________________________________________________________________________________

Acompanhe que terá mais postagens!!!!!!!!

_________________________________________________________________________________

Você quer engordar de verdade???? Tome o Cobavital + Complexo B!


Galera, para vocês que querem tomar, que estão tomando, não importa. O que importa é o resultado final, a satisfação de poder estar com um peso a mais e isso para a auto estima da pessoa não tem preço que pague, não é mesmo?.....Por isso o Cobavital é  importante neste processo....por que além do apetite que você fica, tomando tal suplemento...é a visão das pessoas quando observarem que você de fato, MUDOU!....ou melhor, engordou!;;;

 Na verdade, ninguém quer ganhar 912091292811 KG, rs...mais quem não quer ganhar ao menos, 3, 4, 5 e quem sabe, 6 KG?...poxa, para quem é magro, isso é tuudo!....E foi o meu caso!,...então se você quer ganhar peso, se tem problema em ganhar, eu sei bem como é ter isso na cabeça, não engordar por nada, por mais que você coma um pratão de macarrão, e não adianta, engordar 2 KG e genial!
 Por isso eu digo, qualquer coisa que você tenha dúvida sobre o Cobavital, entre em contato comigo, ok?.,..por que não é em todos os sites ou blogs que o autor dos textos se disponibiliza a ajudar e ainda, TIRAR SUAS DÚVIDAS SEM COBRAR NADA!....ok?..então, o que está esperando, estarei aqui para ajuda-lo (a)....inté!

 By: AtualizaMAIS!!

_________________________________________________________________________________

O GANHO DE Thalyta!!!! 

 Fala, galerinha!!! Pois é, hoje é até uma coisa especial para mim, criador do Blog! Fiquei super feliz em saber que a nossa colega, Thalyta, vejam o comentário dela aqui no blog''

 
Thalyta, ganhou nada mais, nada menos, que 3 KG em uma só semana...é isso mesmo!...3 KG!... usando certinho o complexo B + Cobavital...não tem erro!....claro que você pode ganhar até mais que 3 KG, já imaginou?!....pois é, então se você ainda não usou, e  está afim de usar, nos conte aqui seu depoimento!!!!!
 E se você está usando, conte-nos também!!!!!! até mais galerinha! qualquer coisa, já sabem onde me procurar...aqui pelo blog...ou em meu canal do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC6bZtGaZaWRN14KLjCosUHA   ( copie e cole em seu navegador - SE INSCREVA ).

By: AtualizaMAIS!! ________________________________________________________________________________

TIRANDO DÚVIDAS!!! 

  Pois é, galera. Tudo bem com vocês?.....maravilha!.....agora vou postar umas dúvidas de um colega que está querendo saber mais detalhes do Cobavital, Complexo B, etc. E você também pode querer saber, Ok?...vamos lá!

 Qual o preço do Cobavital ? Galerinha, o preço do Cobavital, varia de cidade para cidade, lugar para lugar. Mais, custa em base, uns R$ 14,00. Baratinho não?....pode ser até R$ 12,00, como foi meu caso. Não passará disso. 

Qual o preço do Complexo B?  Este por sua vez, também é barato, custa em torno de R$ 16,00. No meu caso, foi exatamente isso. Mais pode ser mais barato.

Qual a marca do Complexo B devo comprar?  Pois é, gente. Eu, no meu caso, comprei o: EMS. Ok?


 Este aí mesmo, como vocês podem ver. Ele vem com 100 Comprimidos, coisa pra caramba, rs. sobra muuuuuito ainda. Mais eu gostei dele!

Buclina, é melhor? Não posso responder. Nunca usei Buclina. Mais, quem sabe futuramente. Mais para quem nunca usou nenhum nem outro, começar com o Cobavital, é uma boa pedida, como no caso do nosso colega.

Dá muito sono? Tem problema em dormir? Já fiz um tópico aqui mesmo no Blog, você pode olhar, que falo que dá SIM, muuuuuuuuuuito sono. Mais, claro, depende de cada um pra cada um, ok?
 E não tem problema em dormir, o problema é se você dormir quando não pode, rs. Ex: Dormir quando estiver Estudando, Trabalhando, etc. Ok?....No mais, problema nenhum!

Quantas caixinhas tomar de Cobavital?  Galera, no meu caso, comprei 2...e fiquei bem contente. Comece também com 2. Caso não veja mudança, compre mais uma. Mais por favor. NÃO TOME, POR EXEMPLO TODO MÊS UMA CAIXA! Isso é super dosagem, OK?...não me responsabilizo por nenhum evento anormal com você, certo?..... Se não teve mudança com 2 caixinhas, pare por um tempo, 15 dias ( Olha como é pouco tempo), aí volta a usar, ok? 

Acho que respondi ao colega, e a muitos de vocês, correto?....é isso!....Um abraço!!!!!!!!!!!!!!!

By: AtualizaMais!!
_________________________________________________________________________________

Alôôu Jessy, e amigos do Blog....vai o link ensinando a como usar o Cobavital + Complexo B, não percam!!!!!


link : https://www.youtube.com/watch?v=6aCHDaiOh7U&feature=gp-n-y&google_comment_id=z13nc5bass3rw153m225ix1gop30zzdyn04&hd=1

By: AtualizaMais!! 
 

375 comentários:

  1. Ganhei 3 kg em uma semana usando cobavital+complexo b to mt feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Thalyta... obrigado por responder ao blog! E que bommmmm, rs, que você atingiu 3 KG em apenas uma semana!....vou citar você em uma nova postagem aqui no blog, ok?....fique atenta!... um bjo e qualquer coisa que precisar, estou aqui! Bjs!

      Excluir
  2. Vi uma moça no youtube falando sobre estes remedios, e logo depois vi vc tbm falando sobre o mesmo, como sou muito magra resolvi testá-lós. Comprei hoje dia 03/06 e vamos ver o que acontece... Obg pelas informações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cris, tudo bem? Que bom que você irá usar, legal mesmo!...Estarei aqui para o que você precisar, ok?....qualquer dúvida, qualquer coisa sobre este suplemento....conte comigo....Beijos!!!!!!!

      By: AtualizaMais!

      Excluir
  3. Oi td bem!eu vi uma amiga q nao avia a um bom tempo.e antes de eu a aver.muita gente tinha dito que ela estava linda com um corpam ai fiquei curioza pq ela era bem magrisrla assim como eu.ai do nada caminhando na rua eu a vi e ela estavarealmente do jeitinho q falaram eu fiquei boba e a perguntei o q ela tinha feito para ficar com aquele super corpo foi ai q ela falo sobre o buclina e diase q conseguil 2kg em un mes e assim tomando consrguil chegar onde queria.entao vc deve estar pensando o q tem aver com o cobavital.entao vou explicar comesei tomar buclina terminei a prinera cartela a alguns diad e nada nem uma grama se quer.como comprei tres cx de buclina vou tomar todas mas acho q nao vai dar muito certo.cera q tomando cobavital vou consiguir chegar os 55kg tao desejados observasao tenho 43kg sera q consigo os kilinhos ate dezembro.vc q ja usou pide me diser?por favor me ajuda estou desesperada nao sei mais o q fazer presiso muito ganhar esses kilinhos a mais.nao aguento mais ser magricelas....!:'(
    ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jessy.. tudo muito bem sim...obrigado. e agradeço por entrar no blog e deixar sua dúvida, sua sugestão, etc. Vamos lá, primeiro, CALMA! rs... ok?!..... estou aqui para te ajudar.... que bom que sua amiga está bem consigo mesmo, muito legal!....e você vai CONSEGUIR também, CLARO!.....Olha, use sua buclina, ok?...sem problemas, mais se você quer uma pequena urgência até Dezembro, use o Cobavital + complexo B, ok?.... você ainda deve ser novinha, então ainda está em fase de desenvolvimento, calma...43 kg hoje, mais amanhã, 50...e assim por diante, certo?.... vou deixar aqui no blog, o LINK do vídeo que fiz, e que está no Youtube, ok?....acesse o link....copie e cole no navegador e entre direto no vídeo...lá explico como você deve tomar o Cobavital + Complexo B, ok?....qualquer dúvida, volte aqui, e estarei te respondendo!!!!...beijos!

      Excluir
  4. olá. Cobavital realmente funciona estou tomando há uma semana e ganhei 2,5 kg. Podem usar sem medo, o sono é só nos 2 ou 3 primeiros dias. abraços.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. - Olá amigo , vi o seu vídeo sobre o COBAVITAL no Youtube , me interessei e vim parar aqui no seu blog (Por sinal bem instrutivo). Tenho 1,80 de altura e 65 kilos , prático musculação (Treino pesado). Hoje 08/10 comprei COBAVITAL + COMPLEXO B , estarei AQUI relatando os meus ganhos. Já que preciso chegar aos 73 kilos. GRATO pelo espaço (Blog) e pela ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, garoto!!!! tudo bem??,,,,Muito obrigado pela visita, e é isso mesmo, use e tenha uma alimentação balanceada, certo?...assim, malhando, etc, você obterá resultados!!!!....fico no aguardo de seus resultados!!!! FlW!!! Obrigado mais uma vez!!!

      Excluir
    2. Boa tarde , venho informar o resultado final do uso do COBAVITAL. Lembrando que fiz o uso de apenas uma cartela juntamente com o Complexo B. E os resultados foram o seguinte:
      - Em apenas uma cartela obtive 4 quilos e pouco , sendo assim passei de 65 quilos passa 70 quilos atuais.
      Estou indo para minha 2º cartela , futuramente estarei postando mais resultados :) :)

      Excluir
    3. Parabéééééns, Deivid.... Volte aqui e venha nos contar!!!!! Um abraço! ;).!

      Excluir
  7. Olá! Me tira essa dúvida por favoooorr.rs. Então,se eu comprar uma caixinha do Cobivatal e outra do Complexo B,e o Cobavital acabar. Eu tenho que comprar outra caixinha de Cobavital e continuar tomando ou eu tenho que aguardar alguns dias pra voltar a tomar o Cobavital e o Complexo B ?? Eles ajudam a ganhar Massa Muscular também??
    Eu fiquei interessado porque eu sempre peso de 53 a 60 kg. As vezes chego a 50 e 51,52 Kg, e não saio disso. :'(

    ResponderExcluir
  8. Oláá!....Obrigado por comentar no blog. Pois bem, te respondendo....O cobavital vem poucos comprimidos, entende? e o Complexo B com 100 comprimidos. Portanto, ao acabar o Cobavital, compre mais uma caixinha, ok? mais pare de tomar durante umas duas semanas....usa duas caixas de cobavital, para duas semanas, certo?..e se ganha massa? se seu cirpo reagir bem com o estímulo, etc. Pode ganhar sim, certo? Um abraço!!!!! ;).!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola eu malhar em casa comprei cobavital é complexo B cera que em uma cemana vai fazer um bom e feito

      Excluir
    2. Querido, obrigado pelo seu comentário!!!! Bem, tente sim, ok?! Pode ser que dê resultados satisfatórios, cada corpo reage de uma maneira diferente......abraços, boa sorte!!!!!

      Excluir
    3. brigado eu tou tomando 11:45 antes do almoso 5:45 ou 6:45 antes da jantaa cera que tacerto medis ai qua e melhor..

      Excluir
    4. Meu querido.....Bem, 11:45 é uma hora boa pra você que almoça 12:00....se você janta ás 18:00, seria legal, se possível, umas 17:45 tomar...ok?! claro que se passar 5, 10 minutos a mais não terá problema. Forte abraço!

      Excluir
    5. Muito obrigado adorei as dicas e pricipalmente.. o seu bloog. valeu meu paceiro

      Excluir
    6. sim esquesi. mais tem dia que eu janto qualse 7:00 da noite pq quando chego do trabalho eu vou malhar posso tomar 6:45 antes da janta???

      Excluir
    7. Respondendo aqui suas perguntas e agradecendo também ao elogio! Cara, sem problemas, você pode usar sim antes um pouco das 19:0....ok?! Abraços!!!! Obrigado mais uma vez pelas palavras!!!!!

      Excluir
    8. Muito obrigado mais uma vez quero poder aprender mais com vc... gostei muito msm .. que deus te abensoa muito.. quando fizer uma cemana vou ledizer se feiz resutado...

      Excluir
    9. Valeu, Wellington...Felicidades pra você tbm! Fique com Deus! Obrigado pelas palavras!

      Excluir
    10. Nossa aprovo e bom msm mim cinto inchado... ganhei mais pesso... gostei bastante.... E jacomprei outra caixaar hoje ... quero ficar estourado...

      Excluir
    11. Opaa!!!! Calma, rapaz...rs! não use assim sem parar, ok? por favor, rs... Dê um tempo a seu corpo...calma....dê aquela parada depois da segunda caixa....se tomar muito, além da superdosagem, irá te fazer mal e o corpo não irá responder de maneira satisfatória com muita vitamina assim, ok? o corpo só aceita aquilo que ele vê que pode, o que não der para ele, ele joga fora...então calma, rs!

      Excluir
    12. Tabomm Mais cera que eu vou perde rapidoo... mais vou para uma cemana de pois continuo.. Brigada No vamente pelas dicasa

      Excluir
  9. Olá. tudo bem? Irei iniciar a usar o Cobavital + Complexo B hoje, peso 50 kg e estou doidinha para chegar aos 55kg...espero que de certo!! rs
    Seu blog esta muito bom, muito informativo!!
    Só uma pergunta, eu comprei 2 caixinhas de cobavital, quando terminar uma já uso a segunda caixa ou tenho que aguardar uns dias p utilizar a 2 caixa? grata

    ResponderExcluir
  10. Oláá;;;Obrigado por visitar meu Blog!.....pois bem, termine uma caixinha, e logo em seguida pode ir usando a outra, ok?...quando terminar as duas, aí sim, você dá uma paradinha de 1 semana, 10 dias, ok??? Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  11. Ah sim entendi!! Olha, iniciei ontem e senti muuuuuito sono, dormi demais rsrrs, a fome ainda não senti !! é normal?
    Ahh eu to louca pra ver o resultado, já usei buclina e não funcionou!!
    Olha eu to com uma sensação de corpo inchado, sei lá pq tipo comi muito, mais não acho que aquela fome que todos falam não, porém comi bastante, será que isto de achar o corpo inchado é impressão minha? ou vc tb sentiu isso ?
    Obrigado por responder minhas dúvidas

    ResponderExcluir
  12. Olá, Camila. Sim, é beeeeeem normal sentir sono...rs...fica quase um Zumbi né?!..rs...é assim mesmo. Agora, sim, o inchaço é assim mesmo, seu corpo tá se adaptando ao uso do Cobavital. Certinho?! a fome vem com o tempo, calma, um passo por vez..... OK?.....entre em contato quando quiser. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem? Parabéns pelo blog, tenho 20 anos e peso 53 - 54kg com 1,70cm... Nunca consegui engordar, o máximo que cheguei foi 55kg, não gosto de ser muito magro, minha meta é 65kg dependendo vou seguir ate uns 68kg.
    Comprei duas caixas de Cobavital hoje, e estou tomando o Complexo B, porém só vou dar inicio ao Cobavital, no domingo antes do jantar, para não me prejudicar no Enem que farei esse fim de semana.
    Vou voltar sempre aqui no blog para contar detalhes do uso do medicamento...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  14. Olá, Wellington, tudo bem? Obrigado pelo elogio.... Ok... use mesmo, mais com cautela, certo? não agora mesmo, o ENEM eu sei bem como é. rs... já passei por isso!....e se sua meta é 65, etc. VC IRÁ CONSEGUIR!!!!.....Faça o certo sempre e tenha a fé com você...ok?!.... entre sempre em contato comigo, não só comigo, mais com todos daqui, afinal, somos todos colegas,,,e estamos sempre compartilhando de ideias para melhorar nossa vida!.....forte abraço!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá!! Com dois dias que tomei o cobavital + complexo b, fui me pesei , eu engordei 2 kgs, porem hj fui pesar perdi 1 kgs... não entendi nadaaaa!!
    Ai será que comigo n funciona?

    ResponderExcluir
  16. Olá, Camila! Olha, isso se dá ao fato de seu metabolismo ser muito acelerado...se você ganha peso, você queima rápido oque ganhou, entendeu? veja isso com um nutricionista, etc...alguém da área de saúde, mais você queima gordura rápido... bjinhos!

    ResponderExcluir
  17. Olá pessoal, voltei para contar como foi minha primeira 24h do uso do complexo B + Cobavital.
    No primeiro comprimido (de noite) em menos de duas hora após o uso, dormi super rápido, quando foi cedo acordei super sonolento tive bastante fome, comia e não passava rsrss... Tomei no almoço e passei a tarde toda grog, deu muito sono, moleza, me perguntaram até se eu havia usado drogas kkkkk Deus me livre, tive bastante fome, e agora a pouco tomei mais um...
    Espero que tudo dê certo, qualquer outra reação volto para contar... Ainda não me pesei, só farei isso no fim da primeira cartela...
    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  18. Olááá, Wellington!!! Que maravilha que está usando...! rs, é assim mesmo no início, você irá melhorar do sono e obter resultados legais! Forte abraço! e volte aqui para nos contar!!! Valeu!!!! ;).!

    ResponderExcluir
  19. Olá! É verdade que se tomar o Cobavital sem o Complexo B o resultado é o mesmo?? E porque tem que tomar o Complexo B junto com o cobavital??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, Anjos da Noite....cara, o complexo B tem inúmeros benefícios, vitaminas, etc. você não acharia legal tomar o Cobavital + esse monte de vitaminas? não teria chances de alcançar coisas melhores? pense bem... um abraço!

      Excluir
  20. Oi, finalizo hj a primeira cartela, a fome agora é bem nítida.... estou comendo muitooooo...o sono se estabilizou... tenho sono , mas não como nos 2 primeiros dias.... e tb me pesei e estou estabilizada com 51,80 gramas...acho que a segunda cartela começara da um resultado bacana, já que agora estou com bastante fome!! Qualquer novidade volto aqui p/ contar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, camila. Que legal que tomou a primeira cartela. Agora, não tenha pressa, certo? tem pessoas que tomam 6 cartelas e ganhar algo. Então vai de cada um...tudo bem? ao tomar a segunda cartela, dê uma parada de uma semana, ok? para não ter superdosagem. conte-nos como está indo! Um beijo!

      Excluir
  21. Olá pessoal, voltei para falar um pouco de como foi minha primeira semana do uso do Complexo B + Cobavital; Iniciei no dia 9-11 e ontem 16-11 terminei a primeira caixinha, estou tomando dois comprimidos ao dia, antes do almoço e jantar.
    Peso: Não ganhei muito peso nesse inicio de “tratamento” foram somente 800g no total.
    Sono: Somente nos dois primeiros dias, muito sono, a partir do terceiro dia, já se nota uma ótima melhora na sonolência.
    Fome: Senti bastante fome, mas nada exagerado acho que vai aumentando conforme o corpo vai se adaptando ao medicamento, sinto muita sede, devo estar bebendo uns 3 litros de água por dia, isso foi uma das coisas mais evidente, pois não sou de beber água, bebia no Maximo 1 litro ao dia.
    Medidas: Quando iniciei o uso dos remédios tirei todas as minhas medidas, e ontem quando finalizei a primeira caixinha de cobavital, tirei as medidas novamente. O maior aumento foi de ombro e peito no total 3cm de ganho em cada, nas demais partes, teve aumento de 2cm, 1cm e em algumas regiões não se modificaram ainda.
    Exercícios: Participo de um grupo grande de ciclistas e nos encontramos duas vezes por semana, andamos no total 40 á 50km na semana. E fora disso, faço uma caminhada de uns 1.5km por dia.
    Enfim, estou gostando, mas acho que este indo muito devagar rssss, mas podem confiar, tenha fé, força e principalmente fomeeee... Finalizo a segunda caixinha no dia 25-11, ai retorno para contar como foi à segunda semana. Peso e medidas novas; qualquer novidade que acontecer durante essa semana, volto para contar.
    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  22. Olááá!!!! Poxa, fiquei feliz pelo seu comentário...isso aí, bola pra frente!!!!....aconete que lendo seu relato, vejo que você pratica esporte, ciclismo, etc. e isso queima muita caloria....talvez não ganhe mais por isso, e creio que você saiba disso!...no mais, continue, alguns demoram mesmo, eu mesmo, acho que uma 3 semanas pra cima...que começou..e também não fazia esporte como você, entendeu? só jogava bola mesmo, rs. Volte e comente...estamos ansiosos aguardando!!!! Forte abraço!!!!!!!!! ;).!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou começar a tomar Hipercalorico Caseiro, procurando na internet encontrei essa coma otima porção de calorias custo em torno de R$ 20, até porque esses hipercaloricos industrializados não são o que está no rótulo, só tem preço... Isso quem me informou é uma pessoa muito entendida do assunto.
      Então peguei a receita e vou deixar aqui com vocês.
      Vale tentar fazer, pois auxiliará bastante no ganho de peso e com saúde.

      Ingredientes:

      200g de leite em pó
      250g de achocolatado
      200g de albumina (ovo em pó)
      250g de amendoim torrado e triturado
      400g de farinha de aveia,

      Modo de preparo:

      Misture tudo em um recipiente e guarde em local fechado.
      Rendimento 1 300 kg
      Tomar 5 colheres de sopa do pó, diluido em 250ml de água, mas para um ganho maior pode ser tomado com leite.
      Tome para complementar a refeição, nunca para substituir.

      Obs. Pode ser batido com banana para um ganho ainda maior.

      Qualquer dúvida pode perguntar.

      Excluir
    2. Já fiz o uso desse hipercalórico caseiro Wellington. É bom e o custo beneficio é ótimo , só tem um porém. Por ter uma concentração grande de fibra , pode se preparar para visitar muito o banheiro (Fica aí a dica). Outra receita boa que já fiz o uso e ganhei 5 quilos no mês junto com o COBAVITAL + Complexo B foi a vitamina do Neston + Farinha Lactea Nestle + Banana. Esse é ótimo , e vale a pena

      Excluir
    3. Valeu, Wellington. E valeu também por debater, Deivid. É isso aí, um ajudando o outro!!!!...Boa galera!!!!!! ;).!

      Excluir
  23. O hipercalórico caseiro é bom , já fiz uma concentração de 3 quilos. Porém toma cuidado com o amendoim em excesso (Pode causar colesterol)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Deivid, já estou ciente kkkkk, a albunina tem esse poder de soltar o intestino, para quem tem o funcionamento regular pode diminuir a quantia na receita... Quantas vezes ao dia e como você tomava o hiper?
      Essa vitaminha de banana, neston e farinha lactea já tomei, não resolvel no meu caso, mas de vez em quando eu tomo é muito gostosa.

      Excluir
    2. Então Wellington vai depender muito de quantas calorias você deseja ingerir por dia. Eu ingeria em torno de umas 3 mil mais ou menos. O que me rendeu acho que 4 quilos no mês. Como eu disse é ÓTIMO vale muito a pena. Eu tomava 2 vezes ao dia durante 1 semana , na outra semana eu tomava 3 vezes ao dia também durante uma semana.Depois voltava pra duas vezes ao dia novamente. Qualquer dúvida , se quiser posso estar te ajudando. Abraço e boa sorte :)

      Excluir
  24. Na verdade albumina vai te gerar muito gases, já a farinha de aveia que vai soltar o intestino. Por conter muita fibra , agora o amendoim em excesso pode. Eu disse PODE. Causar um aumento no colesterol , comigo não aconteceu. Mesmo assim BOA SORTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelas dicas, pode deixar vou tomar cuidado na questão do colesterol, até porque o engordar que nos magros falamos é ganhar massa saudável, de maneira saudável ... Qualquer dúvida falo com você sim!
      Abraço...

      Excluir
  25. Ola. Fiz o teste do cobavital + complexo B, amei o resultado... Duas semanas e 4 quilinhos, quase nada de barriga mas nádegas e coxas. Antes do cobavital pesava 60 quilinhos agora depois do cobavital 64,400 quilinhos. Amei. Vou da uma pausa e depois vou tomar mas duas caixas... Ah não esquecendo que tenho 1.79 de altura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lucineide!!!! Que maravilha!!!!...viu como dá certo?. rs....Um grande beijo!!!....faça tudo bem correto!!!!....e tudo melhorará ainda mais!!!! ;).

      Excluir
    2. Obrigada... Depois venho com mas novidades!!!

      Excluir
    3. Volte sim!!!...estamos aguardando você!!!!!!

      Excluir
  26. Pessoal, me tire uma dúvida, estou na segunda caixa de cobavital, vou tomar mais uma a terceira e quero fazer uma pausa de uma semana, nessa semana de pausa, posso tomar remédio de verme dóse única? Ou tem alguma contra indicação? Já fizeram isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, Wllingtong.....maravilha??....então, a galera recomenda, eu, etc. tomar duas caixas só, e dar uma pausa de uns 10 dias, pelo menos. Você já tá na terceira...ok....Quanto ao outro remédio, não seria melhor você ir a um médico mesmo?....por que daqui quem falar, se não for um médico mesmo, talvez possa te prejudicar, e ninguém quer isso, não é mesmo?....no mais, se cuide,,,,vá ao médico, ou procure muito bem mesmo antes de tomar, ok?....sempre alertando que aqui um quer ajudar o outro, porém, a responsabilidade vem de cada um...ok? um forte abraço!!!!! ;).!

      Excluir
    2. Ok, entendo, é que em um grupo do facebook, um pessoal disse que o medico receitou e permitiu que fosse usado até 3 meses sem pausa, claro que não vou tomar tudo isso, mas vi um comentário assim. Ai comentaram do remédio de verme que podia tomar numa pausa, e achei melhor perguntar aqui, pq vai que vocês fizeram também...
      Vou ver direitinho, talvez pergunto na farmácia...
      Abraço!!!

      Excluir
    3. Sim, que legal que pesquisou, etc. A pausa que eu falo, a galeria fala, etc. é que as vezes a pessoa obtém resultado logo nas duas primeiras semanas, entendeu? daí seria bom dar um tempo porque ela pode se prejudicar, daí é uma coisa ruim para própria saúde!!!;;; Valeu, forte abraço!!!! se cuide!

      Excluir
  27. Gente estava esquecendo de falar, criei um blog chamado Diário de um magro de ruim, não querendo competir com esse blog, longe disso... Lá no meu blog conto como está sendo meu dia-a-dia e tem umas dicas também...
    Podem visitar, dar opinião...
    http://diariodeummagroderuim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Wellington!!!... Que legal que também tem um blog!!!....muito bom mesmo. E não acho que seja competição, e sim, informações para as pessoas, quem sabe né, elas não se identifiquem e obtém ajuda? Um abraço!!...depois dou um pulinho láá!!!...Valeu!

      Excluir
  28. oii , sou nova aqui no blog , e achei muito interessante , depois de pesquisar bastante cheguei ao COBAVITAL , queria tirar uma duvida , pois sou muito magrelinha , tenho 15 anos e 1.75 e altura e peso 36 kls , e nao saio disso .. como o maximo que consigo , e nao muda nada , sou magra de ruim rs' mesmo .. e estou disposta a mudar isso , pois nao me sinto bem com o meu corpo , queria saber se é presizo receita medica para comprar o cobavital ?? desde já agradeço , bjos .. aa e amei seu blog , mega legal , muitas informaçoes e tals *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Biaah!!!... Obrigado pela visita!!!...Menina, você é muito novinha, rs... Mais vamos lá...... O Cobavital não precisa de receita médica não...vai na farmácia e compre...recomendo também o Complexo B, certo?...para ajudar, pois tem inúmeras vitaminas, etc. Agora, você ainda está em fase de crescimento...tenha calma, seu corpo está passando por muitas mudanças, fique tranquila....se o Cobavital não resolver um pouco, saiba que você ainda você vai mudar de corpo, etc. Fique tranquila, ok? no mais, obrigado pelo comentário...qualquer coisa, diz aí...Bjinhos!!!! ;).!

      Excluir
  29. Olá pessoal, volto aqui após o fim da segunda caixa de cobavital, exatos 16 dias, as minhas medidas continuaram se modificando. Nessa segunda semana ganhei 1,4 kg, se somado com o ganho da primeira semana que foi de 800g, chego a 2,2 kg de ganho desde o início, pouco longe da minha meta, mas o medicamento está mostrando resultado.

    Vamos as novas medidas!

    Altura: 1,68 cm


    09/11/14 17/11/14 25/11/14
    Início 1ª Sem. 2ª Sem.

    Peso 52,5 kg 53,3 kg 54,7 kg

    Pescoço 35 cm 36 cm 36 cm
    Peito 84 cm 87 cm 88 cm
    Ombro 100 cm 103 cm 104 cm
    Biceps 27 cm 28 cm 28 cm
    Antebraço 25 cm 26 cm 26 cm
    Cintura 72 cm 73 cm 75 cm
    Quadril 81 cm 82 cm 84 cm
    Coxa 46 cm 47 cm 48 cm
    Panturrilha 32 cm 32 cm 32 cm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, Wellington!!!!....Que maravilha!!! Você obteve muito bons ganhos!!!...Isso aí... Agora, ainda não chegou na meta? CALMA!!!...Irá chegar...certo?....Forte abraço!

      Excluir
    2. Ainda não cheguei na minha meta, mas vamos com tudo, que um dia chego lá, e não vai demorar... Abraçoo!!

      Excluir
    3. Boa, Wellington!!!!! Isso aí...felicidades!!!!

      Excluir
  30. Eu parei de tomar o COVABITAL + COMPLEXO B, já tem um bom tempo. Estou focado no ganho de mais peso. E pra quem tem aquela pulga atrás da orelha, sobre se parar de tomar não vai ganhar peso. Podem ficar tranquilos, pelo menos comigo está funcionando. Depois de parar de tomar, adquiri +2 quilos. Forte abraço a TODOS e bom ganho pra todo mundo.
    " Já que os gordinhos não querem doar, o jeito e fazer onde ganhar " :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Deivid... Mas por enquanto não penso em parar kkkkk... Pelo menos até o fim de Dezembro, ai faço uma pausa.

      Excluir
    2. Bacana, Deivid!!!! Felicidades pra você!!! Um abraço! ;).!

      Excluir
  31. Boa noite, gostaria de fazer a vitamina e colocar o cabavital e o complexo b, mais o liquido, sera q da certo? nao seria p mim, seria pro meu marido q tem 31 anos e pesa 55 quilos, ele qrendo engordar e eu emagrecer, eita luta rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me perdoe o erro, cobavital e nao cabavital rs

      Excluir
    2. Olá Suelen, vc diz, colocar o cobavital e complexo B dentro da vitamina, bater junto?
      Seria melhor que ele tomasse separado. Faz tambem um hipercalorico para ele tomar, tem receitas caseiras que são otimas... Qual a altura dele?

      Excluir
    3. Pois é, Suelen!....legal o que o Wellington falou....seria bom se ele tomasse separadamente... ok?,... teste assim, talvez seja uma melhor opção. Mais claro, nada em exagero. Se ele fizer uma atividade fícica, ter uma boa alimentação...terá resultados legais. e o mesmo serve para você. Comam com saúde!

      Excluir
  32. Oi, pessoal sou nova nesta página, venho para relatar como tem sido meu desenvolvimento com o COBAVITAL, sem nenhuma outra Vitamina, mais pretendo conciliar com COMPLEXO B, para ver se os ganhos aumentam, Enfim,
    Sempre fui muito magra acredito que seja metabolismo acelerado, pois fiz diversos exames e nada consta. enfim não seria um problema de saúde e sim relacionado ao metabolismo como disse anteriormente eu aos 22 anos pesava exatamente 47 kl não consegui passar disse nem uma grama a mais, exceto na minha gravidez que consegui chegar aos 56 kl, após o nascimento do meu filho tive a perca de peso bruscamente! o normal deveria ser eu voltar aos exatos 47 anteriores mais, com isso passei a pesar 42, kls e uns quebrados um ano depois do nascimento do meu filho ou seja com 24 anos eu pesando 42 kls sem conseguir recuperar nem uma grama, pois bem resolvi tentar cobavital hoje dia 26/11 fazem 10 dias que comecei a tomar tive um ganho de 2 kls em 10 dias ou seja hj estou com 44 e uns quebrados que não conto por conta da roupa que usamos, mais enfim estou confiante que seja minha ultima salvação quero chegar aos 55 kls quando fizer um mês de uso completo volto para contar minha experiencia. Alguns depoimentos de pessoas que usou e aprovou esta sendo meu estimulo espero que de certo pra mim e para os demais que também acreditam no medicamento , até mais...

    ResponderExcluir
  33. Olá, Bruna!!!!!! Seja muito bem vinda ao espaço!!!!....Gostei de seu relato, muito legal. Bem, você terá que fazer esse teste, certo? Viu, ganhou 2 KG em 10 dias, e é muito bom isso!....Sua alimentação também aumentará, isso não tenha dúvida. Mais por favor, coma com saúde e qualidade. ok? Um grande beijo e volte sempre para nos contar as novidades!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Bom dia pessoal, gente com exatamente 20 dias de uso do Coabavital, surgiram varias bolinhas pelo meu corpo, tipo micro espinhas, ou cravos, coçam bastante apareceu mais na barriga, costa e braços...
    Fiquei com medo, ai vou fazer uma pausa, poucos dias, até eu perceber que sumiram, enquanto isso vou tomar anti alérgico... Mesmo assim, na quarta-feira vou me pesar e tirar medidas, pois tenho a rotina de tirar as medidas cada 7 dias.
    Sei que estaria sujeito a essas alergias, pois está na bula, erupções cutâneas etc.
    Se mais alguém teve isso, pode deixar no comentário, conte como foi, quanto tempo durou, se voltou a tomar o Cobavital e essas alergias continuaram...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, meu garoto!!!! Eu mesmo tive algumas espinhas tbm. Assim que dei uma pausa, SUMIRAM!!!!....Dê uma pausa....ok?....um abraço!!!!!

      Excluir
    2. um sono muito excessivo, náuseas, erupções cutâneas e alucinações visuais. Esses são os efeitos colaterais segundo os sites

      Excluir
  35. Ola obrigada pelas dicas, comecei hoje a tomar cobavital seguido de complexo B
    tenho 1,62 e peso 49 kg, quero chegar a 56 kg ou mais rsrsrs voltarei para falar sobre o resultado! Espero que dê o resultado esperado!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá, Mu!... que bom que começou a usar!!! Boa Sorte!!!! Volte pra nos contar!!!! Mega beijos! ;).!

      Excluir
  36. Será que se tomar 16 dias (2 caixas) eu ganho 5kg to com 1,51 e peso 36 !! Muito magra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nanny! Obrigado em vir ao Blog, Bem, pode ser que sim e também que não, entendeu? Volto a dizer, que para ter ganho de peso, etc. DEPENDE MAIS DA ALIMENTAÇÃO !!! e não do Cobavital + Complexo B em si...ok? Calma, use, SE ALIMENTE BEM! com moderação, claro, com saúde, e obterá os resultados, só tem que ter calma mesmo, ok? Beijos! ;).!

      Excluir
  37. olá
    vou começar hoje
    tomar cobavital + complexo b
    mas n faço academia e nem vou fazer pois nao tenho tempo
    mesmo assim, terei bons resultados ?
    tenho 18 anos peso 52 kg
    nao tenho base de peso que quero
    procuro criar mais corpo mesmo ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Thais. Obrigado pela visita! Pois bem, na verdade a academia é uma coisa pra pessoa ficar mais simétrica e tal, sabe? ganha massa e vai moldando mesmo o corpo.... Agora, tem pessoas que não precisam de academia. Como você só quer ganhar massa mesmo, ok...é uma boa sim. certo?.... Vou te passar o URL do vídeo que tenho no youtube mostrando como você faz para tomar certinho, ok? Boa Sorte.....segue o link ( cole no navegador ) :

      https://www.youtube.com/watch?v=6aCHDaiOh7U&feature=gp-n-y&google_comment_id=z12cd3rpztaut1res23lvfm4lxiqjjeyq04

      Beijos!!!!!!

      Excluir
  38. Bom dia, tenho 20 anos, 1,75m, 52kg. Em agosto do ano passado atingi 64kg sendo que meu peso normal era 53kg (em apenas uma semana engordei 10kg pois a minha mudança alimentar mudou da noite para o dia). Esses 11kg foram distribuídos em coxas, bumbum, barriga e bochechas, hehe. Pois é, tenho problemas com o meu sistema nervoso. Quando estou ansiosa, eu como bastante. Tenho fome que não sei de onde vem. Almoçava superbem, bastante salada no almoço, carnes variadas, e um suquinho natural. No intervalo das refeições também comia MUITO bem. Mas quando fico nervosa perco todo apetite, passo mau e nada de comida me agrada. E foi assim, que em um mês mais ou menos, eu perdi 12kg. Agora não consigo recuperar de jeito nenhum. Minha dúvida é a seguinte, como tenho problemas de nervosismo de "passar mau", o COBAVITAL tem alguma contraindicação, efeito? No meu caso, querer recuperar os 12 kg ou quem sabe até 13kg é loucura? Tenho medo de acabar por ficar tudo na barriga. kkk'
    Por favor, se tiver outra ideia me ajude.

    OBS: Não faço academia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá! Seja bem vinda!...pois bem, pra começar...NADA DE NERVOSISMO...rs... ok?! maravilha!....Use o cobavital + complexo B....agora, vá a um médico para saber desse nervosismo, certinho?! Por que é muito ruim pra saúde isso. A academia como falo, é uma coisa pra moldar mesmo o corpo, etc. O cobavital é um ganho de massa, peso mesmo. Mais se você quer recuperar, vai com calma, calma, calma, ok?!. nada de muita pressa, as coisas vão vir, basta ter CALMA!!!!;;; no mais, fala o certo, coma bem, durma muito, muito bem, nada de estresse, nada de ficar nervosa, assim, seu corpo ganhará, caso contrário, irá perder.
      Mega beijo e até mais!!!!!! ;).!

      Excluir
  39. Ola, bom dia, peso 46kg e tenho 1,70 de altura, ou seja sou muito magrinha :/ comprei apenas o Cobavital, comecei a tomar ontem. É preciso tomar junto do complexo B? Ou funciona só o Cobavital?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Manu!!!! Obrigado por comentar no Blog. Pois bem, te respondendo: Você é altinha sim, e isso é bem legal! Na verdade o Complexo B é ótimo pois possui muitas vitaminas, entendeu? Por isso que a galera usa ele junto com o Cobavital. O Cobavital por si só, adianta algo, mais não seria melhor usar com nutrientes, vitaminas essenciais para melhor desempenho e ganho?!....é isso, um beijinho, qualquer coisa, faleeee!!!! Bjkas!

      Excluir
  40. oiiii me chamo josy tenho 1,74 de altura e peso somente 49 kg
    magra dimais,o que eh o sonho de muitas eh meu pesadelo kkkk
    comecei a tomar o cobavital hoje ,eu posso tomar o cobavital com GLINEON ele eh composto por todas as vitaminas b,c,k.......
    gostaria de saber se posso substituir o complexo B por glineon!!
    parabens pelo blog ta otimo!!
    responde assim que possivel ta!!
    bjss e boa tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!! Desculpe na demora em responder, época de natal já viu...rs...pois bem....Calmaaaaa... você é magra? sim, é! mais se você quer melhorar está no caminho certo. Agora uma coisa que tenho pra falar é: COMA MELHOR! Você vai conseguir resultados com o Cobavital, porém, a alimentação é a chave de tudo, certo?!....Eu nçao conheço este que você está substituindo pelo Complexo B, mas, faça esse teste e nos conte, correto? Assim que toma já pode ter uma base por você estar usando....Beijos!!!!! Obrigado pelo elogio ao blog.

      Excluir
  41. Eu comecei a tomar o cobavital e Complexo B dia 23 desse mês,mas eu so estou engordando so na barriga,e os meus braços continua magrinhos. Eles vao engordar também ou eu tenho que tomar outra coisa ou fazer algo?? Eu quero que meus braços fiquem normal sabe? Não magrinho,mas bem fortinho. Aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido!!! Tudo bem? Olha, mais pra ganhar um braço legal, seria bom se você fizesse um exercício, entende? Você faz? porque não tem como ganhar também sem fazer um esforço....mais tranquilo, tente fazer na boa, sem pressa, e a barriguinha, poderá perder também, basta fazer alguns exercícios....Abraços!

      Excluir
  42. Olá, depois de tanto ler e pesquisar sobre o Cobavital, assisti seu vídeo no youtube, e vim para aqui que é bem informativo. Bom, tenho 1,62 de altura e pesava 49kg, não saía disso nem 'a pau', passei por nutricionista e nada (se bem que não seguia à risca o cardápio indicado, rs). Depois de tanto tentar, consegui ganhar peso fazendo musculação (o bom é que foi massa muscular, :D). Hoje estou pesando 55kg, ainda não é minha meta, que é 60kg, mas já deixei de ser 'raquítico'. Anteriormente tentei tomar Cobavital, mas não tinha disciplina, tomei acho que uns 8 comprimidos e parei. Algumas questões: Você já ouviu falar no Profol (também serve para engordar)? Tenho uma caixa e meia do Cobavital e comprei também o Complexo B. No vídeo você fala pra tomar 2 de cada por dia, tô pensando em tomar apenas na hora do almoço, sei que os resultados podem demorar mais, fora isso há algum problema? Você também fala que quando tomar 2 caixas é pra dá um tempo de 7 a 10 dias, nesse intervalo posso continuar tomando apenas o Complexo B? Outra dúvida (ufa, tô te enchendo), meu horário de trabalho é das 8:00 às 12:00 e 14:00 às 17:00, qual dica de lanche você dá pra fazer no trabalho? Tô tomando creatina e Whey Protein, será que tem algum problema com as outras substâncias? Abraços! PS.: Postarei aqui os ganhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala meu querido, tudo bem? Feliz ano novo!!! Uau, quantas dúvidas, rs. Mais estmaos auqi para ajudar mesmo. Pois bem. Vou começar meio que respondendo do que eu li aí: A parada do Cobavital que digo é para não ter uma superdosagem, entendeu? é uma boa você parar um pouco, e creio que as vitaminas do Complexo B não tem problema em tomar não, certo? Você pode no trabalho, se puder, claro, levar um pão com integral, sabe? compra esses integrais é ótimo pra quem malha também, tem um bom concentarmento de proteínas. Se puder levar uma barrinha de cereal do tipo whey...sabe? vende em casas de doce, mais cuidado!!!! não é a batrra comum, é uma dourada, prateada, tipo whey, tem escrito nela....um frango para o almoço, peixe, batara doce, etc. aquilo que você conhece, ok?...e esse que você falou não sendo o Cobavital, desculpe, não conheço. Mais se fizer uso ( com cuidado ), e for bom, avise aqui. Quem sabe outras pessoas não esteja usando, etc. E no caso de você não tomar dois por dia, vai ocorrer de demorar mais mesmo, o processo...ok?! É isso, um abraço!!!!!! Até mais!!!!! ;).!

      Excluir
    2. E ai cara, td blz? Voltando aqui pra registrar meus ganhos. Foram 4kg ganhos durante o uso de uma caixa e meia do cobavital + complexo b. O mais importante é que foram 4kg de MASSA MAGRA e não gordura. Continuei firme na malhação sem descuidar da dieta, que é a parte mais importante. Visivelmente estou com braços, costas, ombros, pernas maiores (mais fortes). Muita gente tem comentado, elogiado e isso coloca nossa auto estima nas alturas. kkkk.... Ainda quero ganhar mais 2 kg, sem muita pressa, daqui a uns 15 dias começo tomar de novo o cobavital. Continuo acompanhando seu blog, parabéns. Temos um grupo que compartilha experiências e dicas de nutrição, musculação, suplementação, e outros no whatsapp, quem quiser manda lá: 75 9917-6870. Forte abraço e bons ganhos galera.

      Excluir
    3. Muuuuuuuuuito bem!!!!! Parabéns!!!! Fico feliz em saber desses ganhos!!!!! Valeu mesmo pelos elogios aí. E valeu por deixar o número aí, do apoio e comunicação com a galera do fórum, Obrigado também pelo número. Abraços! Cautela sempre!!!!! Fique com Deus!!!!! ;).!

      Excluir
  43. olá queria saber quanto voce ganhou em cada semana tomando o cabavital...beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Thaiane...obrigado primeiramente por visitar o blog. Pois bem, eu ganhei uns 5 kg se não me engando. Isso no total mesmo. O bom pe quando você se pesa no final, rs. Ok?!....tenha disciplina!!!!! Beijos! Feliz Ano novo!!!!

      Excluir
  44. posso tomar cobavital e buclina e suferrol juntos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Thalia! Tudo bem?! Obrigado por comentar no blog.....Bem, eu não conheço muito da Buclina e do Suferrol......você já parou para pesquisar deles todos juntos?!.... dê mais uma pesquisada. ou leve isso até um médico, ok?! seria melhor mesmo. Um beijinho!

      Excluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Ola parabens pelo blog, assim, começei hoje tomar o cobavital mais complexo B, minha duvida é a seguinte, durante a semana gosto de tomar uma cervejinha, tomo mais que deveria até, porem, agora so tomo nos fins de semana, queria saber se mesmo assim prejudica meu figado?? quais outros riscos corro?? desde ja obrigado e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!! Obrigado pelo seu comentário.....Pois bem, aquela cervejinha, sei com é, rs....acontece que você ao usar o Cobavital + Complexo B, não vai cortar de um todo o efeito, ok?! MAS, tente diminuir isso, certo? terá melhores resultados. Agora, nessa parte do fígado, a bebida em si já prejudica, tomando remédio então, creio que não seja uma coisa muito legal. SEI que você não toma o remédio na hora de beber, mais você entendeu. Não seria uma boa coisa você tomar essa cera no dia daquela parada do remédio?! sabe, dá um tempo depois de usar todo, e tome sua cervejinha, sem problemas, MAS, COM MODERAÇÃO! Abç!!!! ;).!

      Excluir
  47. Ooi estava pesquisando uma maneira de engordar e achei seu blog. gostei muito, bem informativo. minha pergunta é a seguinte, a quase seis meses eu ganhei bebe, engordei 22kg na gravidez (40 fui 62) estava amando meu corpo pois sempre fui muito magra, mais por conta da amamentação todos meus kg extra foram embora :( . ainda amamento e queria saber se mesmo assim posso tomar cobavital . não tomo nenhum outro tipo de vitamina nem nada. desde já agradeço pela atençao !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Samantha!!!! Muito obrigado pelas palavras, pela visita, etc. Entendi seu caso. Na verdade, teve até uma outra colega aqui do blog perguntou algo parecido. Disse se ela já tinha ido ao médico, etc. Seria bom você ir talvez e perguntar sobre o Cobavital, ok? Pois você ainda amamenta e pode ter alguma alteração, etc. E isso se modificar pode prejudicar de alguma forma em seu corpo e para seu neném. Eu, sendo você iria a um médico, ou pesquisaria bem, mais bem mesmo sobre o uso. O cobavital engorda sim, tomando corretamente, etc. nos horários e tudo mais. Certinho? Qualquer coisa entre em contato...Um beijo!

      Excluir
  48. Ola! sou Isabel, tenho 18 anos, tenho 1,58 e peso 52 á 53 kls, minha meta é chegar á 62 kls, ou seja, quero ganhar de 8 á 10 kls, vou comprar cobavital+complexo B essa semana(05/02) e depois de 1 mês voltarei contando o resultado, OK? Bjus!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sim, Isabel! estamos aguardando sua vinda!!!!!! Boa Sorte!!!! ;).!

      Excluir
    2. O uso do cobavital com complexo B é prejudicial à saúde ?

      Excluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. O uso do cobavital com complexo B é prejudicial a saúde ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Priscila! Não, o Complexo B é a base para ganhar peso, etc. com o Cobavital, ok? Beijos!

      Excluir
  51. Ola, Boa tarde
    De primeira queria falar que adorei o blog e tirar algumas dúvidas, tive um filho e amamento ele ate hoje e com isso perdi muuuito peso, pesquisei muito e achei esse cobavital que todos amam rs mais meu medo é de ficar com barriguinha rs pretendo tomar o remedio e fazer exercicios em casa, como agachamento, abdominal, etc... Sou magrinha mais tenho um culotinho que me tira do serio rs tenho medo de com o ganho de peso ganhar mais culote e ficar muito visivel pois tenho pouco e mal da pra notar ... Me ajude. Obrigada

    ResponderExcluir
  52. Olá, Jessica! Tudo bem? Obrigado pelos elogios, por ter entrado no blog....valeu mesmo!!!! Pois bem, ao usar o cobavital, o que terá de primeira, pelo menos nos casos, na maioria, é muito sono mesmo, ok? Mas creio que você não terá problemas com sono, ou terá? rs. Enfim. Tome sim, tome duas vezes ao dia...olhe o link do meu vídeo que está no youtube, explico como tomar corretamente:
    https://www.youtube.com/watch?v=6aCHDaiOh7U&feature=youtu.be&google_comment_id=z13ms1rihti0tvfxs04cg12jpwm5zpg5qzk0k

    Copie essa URL e cole em seu navegador, irá diretamente para o vídeo. Faça exercícios, nada em exagero já que fará em casa, então CUIDADO! Se alimente bem, mais bem mesmo, e volto a dizer, sem exagero, por favor! É na alimentação que você terá os ganhos legais, certinho? Respondi? não? rs, deixe aí seu comentário que volto a responder sem problemas!!!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. Olá, eu quero saber se após eu alcançar o peso que desejo, eu tenho que continuar tomando o cobavital ? exemplo eu tenho 1.55 e peso 41kg e quero chegar a +ou- 60kg quando eu chegar paro de tomar o remedio ? mas se eu parar vou emagrecer de novo ?obgd!!

    ResponderExcluir
  55. Olá!!!!! Obrigado pela presença! Bem, após conseguir o que quer...no caso do Cobavital....se alimente bem!!! Sem exageros, mais coma melhor do que estava antes mesmo de começar o uso, ok?! D nada!!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  56. Ola... Sou a Tatyane tenho 28 Anos e peso 52 kilos. Estou malhando e tomando proteínas, sera k posso tomar o Cobavital junto? Ou vc me aconselha parar com a proteína? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!! Obrigado pela sua visita!!!! Olha, não pare com sua proteína não, ok?! Você por um acaso conseguiria trocar o uso desse suplemento por alimentos que também contenham proteínas?? daí o uso do cobavital, seria bem legal....sem problemas!!!! No mais, faça esse teste....está usando suplemento? OK!!! Use só um comprimido do Cobavital + 1 só do Complexo B...e veja o resultado nos dias seguintes, certo?? Terá sono, etc....isso é normal, efeito do remédio mesmo!!!! No mais!!! Seja feliz!!!!!! Se precisar, volte!!! Beijos!!

      Excluir
  57. Obrigado, desde já agradeço pela atenção e vou fazer o que tas a dizer, assim que tiver um resultado lhe digo... Valeu pelas dicas, estou anciosa p o resultado. Rsrs...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa. Respondendo a sua pergunta? Sim, estou a tomar suplemento... 😉

      Excluir
    2. De nada, Tatiane! Qualquer coisa, volte!!!! E outra, tenha paciência, ok?! nada de pressa...a pressa só atrapalha os ganhos! Beijos!
      Ok....tome suplementos, ok....faça daquela maneira que disse...Bjinhos!

      Excluir
  58. Vou começar a tomar os dois porem nao posso fazer academia agr...os resultados sao os mesmos?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, Felipe! Tudo bem? Obrigado pela visita!..... Cara, o Cobavital + Complexo B fará você ganhar peso sim, ok?! usando corretamente....vai em meu canal no YouTube,,, AtualizaMais, e veja meu vídeo no qual explico como usar corretamente....agora, se quiser melhorar ainda mais, faça um investimento para melhorar, já que você não pode fazer academia...olha o link, super recomendo :
      http://bit.ly/MaisPeso

      ....copie e cole e seu navegador, e obtenha esse E-book....ok?! Qualquer dúvida, fala awe! Forte abraço!!!!! ;).!

      Excluir
  59. Ola... Estou em devida ? Eu já estou tomando o cobavital com o complexo B e cm uma semana Ja vi diferença. So da muito sono. Meu Deus.. Kkkkkkk.... 😱 você me avonselharia tomar, uma ou duas caixas de cobavital?? Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!! Obrigado pela visita!!!! Pois bem! Seguuuuuuura o sono, rs!
      É assim mesmo! Obtive resultado com 2 caixas...ok?! Faça assim , tome um comprimido só no almoço, certo? Será melhor, se acostume assim... Bjinhos!!! Qualquer coisa, vem aqui e fala!

      Excluir
  60. Olá!!!!!! agradeço pela atenção, iniciei o uso do Cobavital + Complexo B, há dois dias, porém não tenho notado o sono excessivo, ele tem sido normal como sempre, na verdade só notei dor de cabeça e o estomago meio enjoado, mas nada de mais. Quanto a fome, bem ela tem sido normal também, não reparei em um aumento. Peso em torno dos 55 kg e tenho 1,69 de altura, é o menino aqui é magrinho. Gostaria de saber se o sono e a fome virão no decorrer do uso. Muito obrigado e parabéns pelo blog ele é show.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Leonardo! Desculpe a demora em responder. SIm, o sono e ao vontade de se alimentar mais vem com o tempo....tranquilo! Sempre lembrando! Nada de pressa, ok?! Fique com Deus! Abraços! ;}).!

      Excluir
  61. Ganhei 3 quilos e 500 gramas em uma semana, tomando cobavital e tomando uma vitamina de banana com farinha láctea e neston 3 cereais e leite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Patrícia!!!! Fico feliz em saber!!!! Fique com Deus,e bons ganhos!!!!! ;).!

      Excluir
  62. Olá!!!! estou usando o coavital+complexo b, os resultados estão sendo notórios, continuo meio magrinho apesar de ter ganhado um pouco mais de peso, estou querendo entrar na academia, gostaria de saber se posso conciliar os treinos da academia e o cobavital, estou querendo fazer só treino de foça e peso. Forte abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Obrigado pelo seu comentário!!!! Foi mal a demora, rs. Pois bem, Sim, use fazendo atividade física, MELHOR AINDA!!!!..Ok?! Terá ganhos bons e visíveis! Lembrando,,,,não exagere no uso e malhe CORRETAMENTE!!!!!! Por favor!!!!.....Ok?! Forte abraço! ;).!

      Excluir
  63. Sabe dizer se quando para de tomar o cobavital, volta a perder peso?

    ResponderExcluir
  64. Sabe dizer se quando para de tomar o cobavital, volta a perder peso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! A pessoa volta a perder peso se det mole na alimentação, OK? Tenha uma alimentação e tudo dará certo!!! Bjos!

      Excluir
  65. Olá! Comprei um cobavital com 16 comprimidos e não vou tomar junto com o complexo B à algum problema? gostaria de saber se posdo toma uma caixa com pausa de um mês depois outra, ou seja, um mês eu tomo uma caixa no outro mês não? Quero tomar apenas 3 caixas, pois tenho 17 anos peso 48 e não gosto de ser magro. Ibg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, valeu por comentar! Sim, faça desde modo sem problemas. Agora, o complexo ele na Verdade tem inúmeras vitaminas, entendeu? Se você fizer isso se alimentando bem!!!! Você fará o uso igual. Abraços!!!!

      Excluir
  66. Ola!..comprei complexo B liquido a algum problema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!! Nunca fiz essa experiencia! Faça. Se der certo, volte e nos avise!!!! Bjos!

      Excluir
  67. Bom, vim aqui relatar meu caso, já que tantos outros foram importante para que eu começasse a tomar o Cobavital.
    Tudo começou quando fiz uma leve cirurgia no dente e emagreci muito (metade do ano passado). Passou um tempo e eu notei que estava magra e que queria engordar, foi ai que comecei a comer muito (besteiras) e a fazer alguns exercicios em casa mesmo (bicicleta, agachamentos, ...). Até que em fevereiro desse ano, após as férias (que comi muuuito) eu vi que não havia engordado absolutamente nada, continuava com meus 45kg. Foi ai que mudei minha dieta (eu não como legumes, verduras e nem frutas desde os 10, 11 anos, hoje tenho 17, mas mesmo não comendo, meu organismo já se adaptou com isso e não "sofro" por isso), e minha dieta se focou em alimentos que dão "massa muscular", como leite e derivados, ovo, macarrão, pão,... Continuando com os exercicios.Até que após 2 meses, eu vi que continuava com 45kg e que eu havia apenas ficado definida, sem ganhar nada.
    Foi ai que busquei na internet algum medicamento para engordar, e vi o Cobavital e mais alguns. Decidi escolher esse pois vi que era o mais "leve" pra quem está começando.
    Procurei diversas informações e relatos sobre o remédio (aqui no blog principalmente), e decidi comprar. Comprei 1 caixa, comecei numa quinta e achei que era exagero de quem falava que sentia sono, mas galera, sério, nas primeiras 24h eu me sentia TOTALMENTE SEDADA, parecia que meu cérebro parou. Mas após 48h tudo voltou ao normal. Tomava apenas 2 comp ao dia, um antes do almoço e outro umas 18h, e tomava 15m antes. Chegou no sábado, sai e bebi um pouco e não senti nada demais...
    Na outra quinta, quando havia completado 1 semana do remédio, pesei e ai tava: ENGORDEI 2KG SÓ COM O COBAVITAL, SEM A AJUDA DE VITAMINAS. É pouco, mas pra quem precisa sabe o quanto é muito !
    Beleza... Comprei outra caixa e continuei tomando da mesma maneira. Chegou no sábado, cai na besteira de beber, só que mais... Resultado: depois de +-4 de parar de beber, era 1h da manhã, vômitei. Só que não vomitei uma vez só não, vomitei de uma em uma hora, até as 7h da manhã. Não só vomitava como evacuava. O resto do domingo passei enjoada, evacuando e não tomei o remédio, e na segunda ainda vomitei um pouco.
    Voltei a tomar o remédio na terça, pesei e já estava com 49kg COM MENOS DE 2 SEMANAS, e estou muito feliz. Senti que engordei um pouco os braços, pernas e bunda. Porém, lendo mais esse blog, vi que temos que dar um intervalo de tempo após 2 semanas de remédio, e ai que está um problema.
    Antes de tomar, conversei com uma médica, que afirmou que não haveria problema em tomar o remédio, só que QUANDO EU PARASSE DE TOMAR, EU IRIA EMAGRECER TUDO DENOVO, JÁ QUE COMERIA MENOS, e isso estou com medo. Vou parar de tomar hoje (daqui 15 dias voltarei a tomar), e daqui uma semana verei os resultos dessa falta do Cobavital.
    Bom, fora meu relato, gostaria de saber se você quando parou emagreceu e se sentiu alguma coisa. Bj a todos.

    ResponderExcluir
  68. Obrigado pelo depoimento!!!! Bem, eu mantive pois na alimentação não pode dar mole!!!! OK! A dica que te dou é essa....mesmo se parar, não deixe de comer bem! BEM!!!! Isso mesmo, OK? A alimentação é a base de tudo!!!.... Bjos quando quiser, volte e vamos conversar sempre!!!! Fique c Deus!

    ResponderExcluir
  69. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  70. Ola..comecei tomar cobavital mais complexo B mais bcaa...pois estou malhando e o bcaa nao deixa o músculo entrar em estado de catalizacao...ganhei 5kg em uma semana..obrigado ai pela dica

    ResponderExcluir
  71. Boa tarde ! só estou tomando o Cabovital sem o complexo bem faz efeito ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Boa tarde! Pois bem, só o cobavital, pode ganhar sim...agora, qndo puder usar com o complexo também, faça. Abraços!!!

      Excluir
  72. Olá pessoal. Acho que sou do contra. Preciso engordar 6 quilos e descobri o cobavital. Fiquei muito receosa por conta do efeito colateral...o sono. Porém ja estou no terceiro comprimido e adivinha? Nada de sono nem de aumento no meu apetite. O que acontece comigo? To me sentindo frustrada...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Nao quer dizer que os efeitos que os outros tem, vc terá igual. OK? Se não teve sono, maravilha! Calma que seus corpo ainda vai reconhecer o cobavital, questão dr tempo. Bjs

      Excluir
  73. Olá, já estou na terceira caixa do cobavital e só consegui engordar 1 kg, o que eu faço ? Paro de tomar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!! Valeu por postar aqui....pois é... Avalie a sua alimentação! Talvez seja isso por não ganhar mais...bjo. Pare uns dias e volte a usar....mande bem na alimentação.

      Excluir
    2. Você me recomenda algum cardapio ? Tipo algo que eu possa adicionar na minha alimentação ?

      Excluir
  74. oi gostaria de saber por quanto tempo posso usar sem parar o cobavital mais o complexo b? e quanto tempo de intervalo? para saber quando tomar os dois de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo comentário. Após a segunda caixa, de uma pausa de 7 a 10 dias. Ok?/ abraços.

      Excluir
  75. Bom dia,
    Iniciarei o cobavital+complexo B amanhã(02/07/2015) por ser feriado e já premeditando esse sono excessivo, rsrs
    Espero poder voltar para contar novidade boa. Tenho 1,69 e peso 43 kg. Já fiz 1578777 coisas para almejar meu peso ideal e até o momento nada de bom acontece. Obrigada pelas dicas e até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Muito bem, comece e faça tudo certinho. Claro, dê mais prioridade à alimentação, ok? No mais, quando quiser só aparecer. Bj.

      Excluir
  76. Olá estou usando o cobavital há dois dias e senti o sono excessivo, que vi q é normal. Porém ainda não senti fome, é normal? me ajuuude!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Que bom que já está em uso. Bem, o sono é isso mesmo. Agora a fome, calma. Não quer dizer que você terá que sentir. O que você tem que fazer é : SE ALIMENTAR MAIS até O MOMENTO ANTES DE USAR. Ou seja, se comia dois pães, coma dois e meio. Entendeu?/ a fome se der, ok, se não, se elimente ainda mais, CLARO, com moderação, nada de exagero. Ok? Qualquer coisa, vem aí. Bjs.

      Excluir
    2. me ajudem tomo esse cobavital ja fais uns 10,11 dias e pareçe q nao deu resultado ainda pelo que eu to lendo nos comentarios acima .em 1 ou 2 semanas ja começa a dar resultado. eu so tomo o`` Cobavital ´´e nao o ``Complexo B´´

      Excluir
  77. me ajudem tomo esse cobavital ja fais uns 10,11 dias e pareçe q nao deu resultado ainda pelo que eu to lendo nos comentarios acima .em 1 ou 2 semanas ja começa a dar resultado. eu so tomo o`` Cobavital ´´e nao o ``Complexo B´´

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigado por comentar!!!! Pois bem. Tenha calma, rs. Ninguém é igual, ok? Você pode ganhar amanhã, depois, mas ninguém é igual. O metabolismo é diferente. Se alimente bem, coma coisas boas e saudáveis, e faça se puder, claro, exercícios, abraços!!!!!

      Excluir
    2. ok vou tentar fazer oq vc falou

      Excluir
  78. Oi, tenho 16 anos 1.70 e sou muito magra tenho 46 kg depois de dias pesquisando algo para engordar cheguei a conclusão irei comprar o cobavital , porém tenho espinhas e tenho medo que fique com mais espinhas do que já tenho , faço musculação e demora muito para ter resultados e minha alimentação e super saudável .. cansei de ser magra e de piadinhas :( será que cobavital pode funcionar comigo pois ja tomei buclina com apevitin bc e nao adiantou nada .. espero a ajuda de vocês ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Bem, quanto as piadinhas, caaaaalma, rs. O pessoal que hoje fala poderá ter alguém no futuro assim. E se tiver, lembre os dias de hoje. Bem. Quanto as espinhas, é REALMENTE chato, mas pode ser que VC tenha mais, porque é um efeito colateral do cobavital. Ok? No mais, se alimente, e faça o bom uso regulado. Bj.

      Excluir
    2. Irei tomar , se começar a encher de espinha paro .. Muito obrigada essa pagina é muito boa :) e falarei os resutados ..

      Excluir
    3. Ok. De nada. Qualquer coisaa, entre em Contato. Bj

      Excluir
  79. Eu preciso que me responda até no começo da minha gravidez usei cobavital um mês mais eu não sabia que estava grávida depois que eu subesse fiz ultrassom e minha bebê estava super bem

    ResponderExcluir
  80. Será que pode usar na gravidez antes eu era magra demais e tomei cobavital ele me ajudou e fiquei com um corpo torneado mais emagreci tudo e agora não consigo engordar :(

    ResponderExcluir
  81. Será que pode usar na gravidez antes eu era magra demais e tomei cobavital ele me ajudou e fiquei com um corpo torneado mais emagreci tudo e agora não consigo engordar :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Obrigado por comentar no blog. Leia isso, do próprio fabricante do cobavital:
      Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas, sem orientação médica, ok? Pois há uma substância chamada : ciproetadina, que se enquadra em um grau de uso do medicamento. Vá ao médico. E se informe sobre...ok? Beijos!!!!!

      Excluir
  82. Queero mt engordar , n consigo sair do meu peso 41 kg 1,60 de altuta mt magra msm :/
    Vou tentar o Cobavital pra ver se resolve sofro mt com a magreza .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça o teste. Ok? Não fique aflita... Dará tudo certo... Bjos..

      Excluir
  83. Oi Sabrina me passa seu email eu vou dar umas dicas pra VC eu já sofri muito por ser magra mais quando eu consegui engorda todos que me humilharam queriam saber o que eu fazia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Vamos nos ajudar sim!!!! Muito legal ver a iniciativa dlde ajuda de todos!!!!

      Excluir
    3. Oi Ester meu email é : sabrinaladivrm@gmail.com
      Obg por tentar me ajudar ficarei mt grata :)

      Excluir
    4. Oi Sabrina eu tentei te mandar MSG mais não deu certo se quiser manda no meu email esterfogaca9@gmail.com.

      Excluir
    5. Poderíamos criar um grupo no whats, pra galera ir acompanhando o desempenho do remédio.

      Excluir
    6. Olá !!!! Também concordo. Mas como estou sem tempo para usar de modo eficaz do grupo...vocês poderíam criar. Que tal? Mas posso fazer uma hora aí... Vamos aguardar! Obrigado pela dica.

      Excluir
  84. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  85. Se alguém poder me ajudar com algumas dietas ou Sheik ipercaloricos pode me enviar pelo whatsapp 992797208 obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Danielle, se quiser posso te ajudar :)
      - Me adicione no WhatsApp (12) 98274-3019

      Excluir
  86. Por favor me manda mensagem pelo whatsapp 04191989911539
    Laine
    Por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gislaine, se quiser posso te ajudar :)
      - Me adicione no WhatsApp (12) 98274-3019

      Excluir
  87. Fala ai magrelos tranquilo ? Bom, eu To aqui pra contar um pouquinho da minha experiência com o cobavital.
    Pra começo de conversa cobavital não engorda, mas abre seu apetite de uma certa forma que te faz alimentar muito bem, isso sim te faz ganhar peso, então resumindo: cobavital te auxilia numa melhor alimentação e com isso você ganha peso.
    Eu ganhei 8 kg e meio em menos de 1 mês e meio, tomava 1 comp 3x por dia, e fazia de 6 a 7 refeições por dia, dá muita fome e sono é só nos 2 primeiros dias. Um dos problemas é que o ganho de peso não é distribuído, e acaba acumulando aquela gordurinha na barriga, salvo aqui que isso ocorre pra quem não pratica exercício. Quero deixar claro que os resultados são satisfatórios, apesar do ganho de peso não ser distribuído, realmente o ganho de massa é real e conheço pessoas que chegou a ganhar 8 kg por mês. Uma dica pra quem quer ganhar peso de forma saudável e mais satisfatória é associar o cobavital a uma alimentação saudável e a prática de exercícios físicos.
    Quero falar outra vez da minha satisfação, pois eu sempre fui magro, nunca consegui passar dos 58 kg e hoje peso quase 67 kg, não a dinheiro que compre a sensação de satisfação, e por isso afirmo que o cobavital é capaz de proporcionar o peso que você quer ganhar é super indico esse "santo remédio", bom, é isso. Qualquer dúvida chama lá no Wpp 11-949726195

    ResponderExcluir
  88. Oi Boa tarde .e Queria engorda minhas pernas e bunda eu peso 53 queilo sou mais gorda na barriga oque eu faço///.queria tomar algo pra isso...

    ResponderExcluir
  89. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  90. Oie gnt.
    Queria saber se é lei necessario , tomar o Cobavital com Complexo B??
    E se vcs sabem se ele da outra reação quanto ao anteconcepcional?
    Sou Magra de 1,63 e 53 kls.
    Quero saber se vou ficar com barriga saliente?
    Tenho 19 anos.Ta que Muitos falam que é so neurose minha quanto ao Meu Corpo mas não to tão satisfeita.
    Queria muito que me respondesse.
    Não quero barriga so o resto k ate porq com barriga e cintura to satisfeita.
    Tenho toda a silhueta mas quero Preenche-la.
    Desde ja agradeço.
    Vou relacionar a Malhação.
    Desde ja agradeço informações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário. Você entrou num ponto certo. FAÇA ENTÃO A ACADEMIA. Pronto. Ok? Mas faça corretamente. Sem esforços, ok? Agora, use o cobavital tendo uma alimentação saudável e Rica em proteínas. Etc. A tal da barriga, vai de cada pessoa mesmo. você, me parece ter um bom metabolismo, se tem, pronto. Será de bom proveito. Ok? Bjos.

      Excluir
    2. Obrigado pelo comentário. Você entrou num ponto certo. FAÇA ENTÃO A ACADEMIA. Pronto. Ok? Mas faça corretamente. Sem esforços, ok? Agora, use o cobavital tendo uma alimentação saudável e Rica em proteínas. Etc. A tal da barriga, vai de cada pessoa mesmo. você, me parece ter um bom metabolismo, se tem, pronto. Será de bom proveito. Ok? Bjos.

      Excluir
  91. Olá meu nome é Mateus Malta tenho 18 anos 1,80 de altura e 67 KG. Comecei tomar o Cobavital a mais o menos 2 meses atrás e confesso que logo nas duas primeiras semanas engordei 5 kilos OBS: (quando eu comecei tomar eu tinha 65 kg) fiquei animado 70 kilos eu já senti uma grande diferença mais de um mês pra cá já não sinto mais fome não consigo comer como antes e logo de cara emagreci 3 kg do nada. Preciso de uma ajuda o que eu preciso tomar além do Cobavital para chegar na minha meta 80 KG por favor me ajuda se puder me chama no whatsapp melhor 043 99226613

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mateus. Valeu por comentar. Estou sem what. Aumente sua alimentação, n em quantidade, mas deixr mais rica em proteínas. Ok? Macarrão, peixe, frango grelhado...batata doce. Etc. Aumente, mas n exagere. Abraços.

      Excluir
  92. Ola, Boa noite
    Vi alguns comentarios anteriores e fiquei na duvida. Vamos SUPOR comprei 2 caixinhas de cobavital + complexo b tomei 2 semanas e ganhei 2 kg, so que quero ganhar mais que 2 kg, eu compro mais e continuo tomando ate chegar no resultado que desejo ou devo parar por um tempo e depois voltar a tomar.

    ResponderExcluir