terça-feira, 24 de março de 2015

INUSITADO!!!!!

   Galerinha, tudo bom com vocês??? já usou o Cobavital??? NÃÃO???? Não perca tempo....mais calma, leia abaixo das coisas que precisa saber para engordar e ganhar massa corporal....!!! enfim, o papo hoje é sobre uma coisa que aconteceu na rua ( aproximadamente 1 mês atrás ), rs...isso mesmo, na rua!!!

   Estava eu andando, peguei um ônibus e ouvi uma galerinha conversando
  ( NADA DE FOFOCA )..rs...porém, deu para ouvir bem o que eles falavam....

   Um falava " - Cara, engorda...",,, o outro, " - Vou começar a tomar um monte de porcaria e comer também igual a um louco ".....Cara...eu, como um bom conversador, falei : " - olá! Tudo bem com vocês? me cumprimentaram, etc. Disse sobre o Cobavital e do Complexo B... falei para visitar o blog, etc. Hoje, andando na esquina, NÃO É QUE VEJO ESSAS PESSOAS?? hahaha.....que loucura, acho que foi pra ver o resultado..... eram três colegas, só 2 tomaram o Cobavital....
 Eles me agradeceram, disseram que FOI SUUUPER legal o uso, pois um tinha ganho, 4 quilos...o outro 1 quilo...ainda gostariam de obter mais;;;;O agradecimento que foi o mais legal....pois se nada tivesse acontecido, OK!!!!....pelo menos falei, tentaram e esses no caso, conseguiram.

    Então, galera! Não percam a esperança...POR FAVOR!!!! Não desanimem nenhum minuto se quer... Sei que engordar parece loucura, SIM....parece, pois muitas querem emagrecer... maaas, tem pessoas que querem ganhar uns a mais!

    Certo??? Posso confiar em você?? Não vai desanimar? Promete aqui que não vai deixar mais se abater e não deixar que os outros falem que você está assim, ou o que seja? Muito bem!!!! Espero que todas as respostas tenham sido...SIM!

    Até mais! Qualquer coisa, escreva aí.....novidades em breve!!!!

 Cobavitaluso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário